quarta-feira, 17 de junho de 2009

Descrição do navio

O Atlantic Star é um navio equipado, para poder oferecer grande variedade de opções. A sua atmosfera convida-o a fazer muito ou simplesmente a relaxar e não fazer absolutamente nada. O serviço "Tudo Incluído" permite uma maior liberdade ao hóspede.
Na temporada 2009, o Atlantic Star encontra-se a fazer o circuito Jóias do Atlântico, com idioma português:
Lisboa, Gibraltar, Casablanca, Agadir, Lanzarote, Funchal, Navegação, Lisboa (Embarque em Lisboa) ou Funchal, Navegação, Lisboa, Gibraltar, Casablanca, Agadir, Lanzarote, Funchal (Embarque no Funchal).
O Atlantic Star é um navio que tem 25 anos de actividade, mas que tem vindo a sofrer remodelações que fazem dele um espaço agradável para de viajar durante
uma semana.
O cruzeiro da Pullmantur “Jóias do Atlântico” exclusivamente dedicado ao mercado português, com partidas e regresso a Lisboa, passou a ser efectuado a bordo do Pacific Dream, substituindo o Atlantic Star, um navio maior e com “mais camarotes com varandas”.
O novo navio, que foi recentemente remodelado, veio do México, onde estava escalado para operar, não chegando a fazê-lo “por causa dos problemas [da Influenza A] e veio para a Europa”.
Esta embarcação “é maior e todos os camarotes têm cama de casal”, ao contrário do Atlantic Star, “onde eram só as suites que tinham”.
O novo navio também oferece mais camarotes com varandas, o que no caso do navio anterior só acontecia nas suites e “é mais ecológico”.
Aquela que é “claramente uma aposta da Pullmantur em Portugal” vai também permitir aos clientes “uma forma de upgrade” já que “o preço de um camarote interno mais caro no Atlantic Star, vai corresponder ao preço de um camarote externo no Pacific Dream”.
Concluindo, estive a bordo do "Atlantic Star" precisamente na última viagem do navio fazendo este circuito, cheguei a Lisboa e tudo mudou, mudou a tripulação, mudaram os turistas em navegação e sairam os que tinham iniciado a viagem uma semana antes, como era o meu caso.

6 comentários:

gaivota disse...

um dia, talvez... neste ou noutro, mas um circuito diferente, que esses locais já os conheço...
é bom descontrair, conhecer outras gentes e criar outras amizades!
beijinhos

Paula Raposo disse...

Nunca fiz nenhum cruzeiro. Beijos.

rosa dourada/ondina azul disse...

Ainda bem que gostaste...


Beijinhos,

Sight disse...

Embarcamos nos sonhos, atracamos na Vida!

Pf passe no meu blog, tenho um presente para si!

Bjs

Ana disse...

Nunca fiz um cruzeiro mas acho interessante. Sempre é mais seguro que um avião, digo eu.
Ainda bem que pudeste estar na ultima viagem desta rota do navio. Vai ser uma coisa a recordar para toda a vida!
Beijinhos

Maria Clarinda disse...

E espero tenhas trazido gratas recordações, eu fiz algumas viagens em navios e...bem até hoje as memórias estão vivas!
bjs