sábado, 19 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


O NATAL é quando nós quisermos - este lema tem-me acompanhado ao longo da Vida nos últimos 20 anos, por razões diversas e muito pessoais.
Por isso, este ano escolhi como "Postal de Natal" este "pinheiro" que encontrei num jardim em redor da Torre Eiffel em Paris, há 1 mês atrás.
Dou-vos a possibilidade de o enfeitarem ao vosso gosto, com luzinhas, bolinhas, fitinhas e tudo o mais que desejarem, mas a base é "minha", ofereço-a com todo o meu carinho por todos vós.
A todos os(as) Amigos(as),
todos os Bloguistas que me visitam e comentam no meu blog, para todos vós que já me enviaram comentários desejando FESTAS FELIZES E BOM ANO DE 2010, aqui estou, para num só post agradecer e retribuir os votos de tudo de bom na Vida, o mesmo vos desejo com muito amor no coração.
Cá estaremos no NOVO ANO de 2010, para continuar a partilhar diariamente ou semanalmente os vossos e meu blog, com alegria, solidariedade e muita Amizade entre todos nós.
SEJAM FELIZES.
Que o Natal, em lugar de ser apenas uma data, seja um estado de espírito a nos orientar a vida, permanentemente.

34 comentários:

Multiolhares disse...

Um bom natal também para ti, que possamos todos enfeitar essa árvore natalícia que nos ofertas bolinhas de ternura e luzinhas de amizade
beijinhos

Paula Raposo disse...

O Natal não tem que ser uma data. Infelizmente, parece que é.
Então, nesta data, beijos para ti; tão iguais aos que sempre te enviei ao longo do ano...

vsoeiro disse...

Bonito postal de Natal. Pinheiro em chão de Outono a piscar o olho ao Inverno!... Gostei!
FELIZ NATAL
Um abraço
VS

gotadevidro disse...

Desejo que tenhas um Santo e Feliz Natal, na companhia dos que mais amas.

Bjitos da Gota

Graça Pereira disse...

Linda imagem para um Natal que te desejo feliz e um 2010 cheiinho de coisas boas.
Um beijo
Graça

João Menéres disse...

O pior é que não sei usar as ferramentas para o decorar.
Seria um prazer.

Assim, deixo-te os VOTOS DE UM SANTO NATAL E OS DESEJOS SINCEROS QUE O NOVO ANO TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS.

Um beijo agradecido.

looking4good disse...

Bonita fotografia e bem alusiva à época. Um Feliz Natal para ti e um Bom Novo Ano, repleto de sorrisos, flores e ...poesia :)

anamorgana disse...

Uma estrela bem brillante pare ese arbor.
Bon Natal para si e a sua familia, amigos e toda a gente querida.
Desejos que o 2010 se fazao realidade os seus sohnos.
Beijos
anamorgana

São disse...

Que o teu Natal e o teu ano novo assim como os de quem gostas , sejam de paz e com saúde.

Um abraço.

Laurita disse...

Olá amiga, lindas fotos as de Paris e esta de Natal, mas o Natal não vai ter o encanto que devia de ter. É amiga, faltam os lugares á mesa a mim(meu pai e irmão) mas a vida é assim. Desejo-lhe um Natal Feliz(na medida do possível) é como o meu...e que o Ano Novo nos traga o bálsamo de que realmente precisamos. Beijos com muito carinho para si e familia.

Agulheta disse...

Tulipa. Como podem ver,este pinheiro tem o simbolo da época,falta os efeitos natalícios,mas quando eles estão no coração,não precisa de brilhar.
Desejo um BOM NATAL E ANO DE 2010 CHEIO DE COISAS BOAS
Beijinho Lisa

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Enfeito esta árvore com lacos de fitas dourados e bolas prateadas, para que o Feliz Natal e o maravilhoso Ano Novo seja repleto da luz de Jesus!
Que possamos anunciar a esperanca, o amor e o perdao em todos os dias da nossa vida e nao somente nestas datas!
beijos e obrigada pela visita!
Deus te abencoe!

Eärwen Tulcakelumë disse...

Por vários motivos estou um pouco distante desse nosso mundo virtual, quando aqui venho procuro visitar os amigos que me são caros e que guardo carinhosamente no coração.
Então façamos dessa época mágica um momento especial, em que aqui estou para agradecer teu carinho nas palavras deixadas em meu mundo.
Desejo que o espirito do Natal esteja presente nas pérolas que aqui deixo, proporcionando um Natal especial e um 2010 com muita luz e paz.
Com carinho
Eärwen

Duarte disse...

Passei para desejar-te um Bom Natal, umas excelentes Festas, plenas de harmonia.
O que é de lamentar é que não seja sempre NATAL, talvez assim a vida fosse mais justa.
Recebe todo o meu afecto num forte abraço... de Natal, como sempre...

Maria Valadas disse...

Querida TULIPA,

Natal... significa a comemoração do Nascimento de Jesus!

Celebremos com alegria a vinda do Salvador de almas pecadoras.

Mas, o Natal como muita gente gosta.. esse não é o verdadeiro Natal...
Esse, devemoos praticá-lo todos os dias.

VOTOS DE BOM NATAL.. minha querida.

Beijos.

Mocho Falante disse...

Querida Tulipa,

aqui o mocho deseja-te um Santo Natal cheio de paz e muito boas energia e que venha mais um ano carregado de almas felizes.

beijocas

HELENA AFONSO disse...

OBRIGADA pelos desejos de NATAL, igualmente UM BOM E SANTO NATAL PARA SI,
Beijinho, HELENA

Sight Xperience disse...

Creio que melhor decoração esta àrvore não poderá ter...repleta de carinho, cheia de amizade! Uma estrela cintila no topo...é a Magia do NAtal!!!

Uma beijoca (mais uma para a árvore que o teu Natal seja... Paz! E que 2010 traga a Esperança!

Osvaldo disse...

Olá "menina" Tulipa;

Como seria bom se fosse sempre Natal!... mas embora o poeta e cantor insista que Natal é quando o Homem quer,... não é bem assim porque há outros homens que não querem...

Também quero aproveitar a oportunidade para te desejar um Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano seja portdor de todas as alegrias.

Feliz Natal,

Osvaldo

O Árabe disse...

Que assim seja! Feliz Natal, com harmonia e saúde, e um 2010 de muitas alegrias!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tulipa, belo texto....
Votos de BOAS FESTAS....
Um abraço

rosa dourada/ondina azul disse...

Que lindo pinheiro foste encontrar!

Renovo os Votos:
Feliz Natal!

Beijo,

Vieira Calado disse...

Caríssima!

Também lhe desejo um

FELIZ E ÓPTIMO NATAL.

Beijinhosss

anad disse...

Adoro este blogue.
Bom Natal e um 2010 cheio de esperança.
Anad

maresia_mar disse...

Olá

Neste Natal arruma bem o teu coração para que Jesus lá possa acampar!

Boas festas
Beijos com sabor a canela

Luis F disse...

"Nasce mais uma vez,
Menino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga

Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

Luis

Patudos disse...

Ester, passei por aqui, para lhe desejar um Feliz e Santo Natal extensivo à sua família e com muita saúde.
bjos natalinos
Ana Paula

poetaeusou . . . disse...

*
nas asas do vento
em desejos renovados
deixo,
vendavais de saúde
tempestades de amizade
marés de sereno carinho
e vagas de benquerenças
transportadas
no bico de uma gaivota .
,
maresias Natalícias,
ficam,
,
*

aflores disse...

Eu agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!.

Tudo de bom.

Sofá Amarelo disse...

As maiores Boas Festas para uma Amiga especial, muito especial!

Muitos beijinhos e até breve!!!

Tozé Franco disse...

Votos de um Santo Natal.

Ailime disse...

Deixo os meus votos de um Santo e Feliz Natal.
Beijinhos.
Ailime

Naty e Carlos disse...

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer vossos sonhos ainda não realizados
e acreditarem que irão concretizá-los.
Soltar em olhares solidários e carinhosos para os vossos amigos.
Aprenderem com os erros do ano que está a findar e brindar ao novo ano bem vindo com um sorriso.
Correrem ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreenderem mais uma vez o amor já conquistado.
Desejamos a todos vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!

O Guardião disse...

Minha cara Tulipa
O mundo não é perfeito, ou melhor nós não somos perfeitos, e as maleitas e os desgostos acontecem quando menos esperamos. Resta-nos ser-mos boas pessoas, e encontrar esperança que é o nosso último amparo espiritual.
Desejo que 2010 possa ser melhor que este ano.
Cumps