segunda-feira, 18 de abril de 2016

61 ANOS - 19 ABRIL PARABÉNS


Chegar aos 61 anos!

Hoje começo por agradecer a quem me trouxe ao Mundo - a minha querida Mãe, que tem sido o meu anjinho da guarda durante todos estes anos.
OBRIGADA MÃEZINHA.

Depois quero agradecer a mim mesma - eu amo a Ester!
Sim, assumo que sou uma pessoa esmerada, dedicada e tudo o mais que consta aqui... 




depois dou-me a conhecer 

e aqui estão muitas outras coisas que AMO:

eu amo Viajar - seja Paris, Londres, New York ou Las Vegas, 

já estive nestas 4 cidades e adorei...

eu amo fotografar

eu amo a natureza

eu amo o dia do meu aniversário

eu amo divertir-me e poder deitar-me tarde






eu amo bolo de chocolate (sem café)

eu amo bifinhos com cogumelos 

e também amo cachorros quentes



eu amo preparar a minha festa, 

desta vez, sabendo que algumas das convidadas são excelentes

 cozinheiras aluguei um espaço com uma enorme cozinha, 

onde elas podem dar largas à sua imaginação 

e fazer as receitas que quiserem... 

sei que vai haver diversas iguarias, 

onde não pode faltar comida vegetariana...




enquanto elas preparam a comida, eu vou relaxar 

num banho de imersão muito cheirosinho, 

mereço, não acham?

mas... depois irei surpreendê-las 

pois também pensei numa sala de SPA para todas nós 

- com lanternas marroquinas - digam lá que não tenho bom gosto?




no final da noite, terminamos neste salão enorme 

todas a confraternizar, junto a uma bela lareira 

no meio do salão - podemos ver um filme 





além do que vai ser confeccionado no momento, na enorme cozinha, 

já encomendei alguns pratos para todos os gostos 

não poderia faltar umas especialidades indianas, a minha perdição!





e, já agora porque não dizer que gosto de uns miminhos?

estes sabonetes de mel para acariciar a minha pele

e, preciso de um trolley e mala de senhora, 

escolhi estes modelos Channel... são apenas meras sugestões!




para terminar a noite, a mesa dos doces 

com o saboroso bolo de aniversário 

e todos cantarem os parabéns a você... 

estão convidados, apareçam! 

Faço muito gosto.



19 comentários:

. intemporal . disse...

.

.

. muitos e muitos parabéns por assim chegar ao último dia em que tem sessenta anos e tão bem preparada para uma festa de arromba . :) .

.

. é bonito entrar nos sessenta e um anos assim com esse espírito que não deixa de ser uma lufada de ar fresco para quem a lê aqui nos seus "momentos perfeitos" .

.

. amanhã que seja pois um dia de arromba . até porque tem o que mais precisa . que é gostar de si . pelo que o resto . a ser tanto . virá por acréscimo . amigos . miminhos . presentes . confraternização .

.

. um grande beijinho de parabéns pelo último dia com sessenta anos e amanhã volto para deixar outro . pelo primeiro dia com sessenta e um . :) .

.

.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu lá estarei!
Que seja um aniversário com momentos únicos!
Bj amigo e parabéns

Os olhares da Gracinha! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tulipa disse...


Olá Amigo Paulo

muito obrigado por ter sido o primeiro a visitar o espaço

que escolhi para a minha festa de aniversário!

Pode crer ... estou mesmo preparada para uma festa de arromba . :)

e, há muito que decidi fazer uma festa virtual neste dia,

na impossibilidade de fazer uma festa real desta dimensão.

Tão bom sentir-me assim, no dia dos meus sessenta e um anos

tal como o Paulo diz...
"com esse espírito que não deixa de ser uma lufada de ar fresco para quem a lê aqui nos seus "momentos perfeitos"

HOJE não é bem um dia de arromba

mas tudo farei para que seja um dia muito positivo.

Beijo meu

João Menéres disse...

Deixo aqui a minha mensagem de PARABÉNS, dada a impossibilidade de estar na FESTONA !

Um beijo, TULIPA.

madrugadas disse...

Que mais posso dizer senão desejar-lhe um feliz aniversário.
Parabéns, felicidades e que possa festejar este acontecimento por muitos e bons anos.
Um beijinho nosso.

. intemporal . disse...

.

.

. parabéns a você .
. nesta data querida .
. muitas felicidades .
. muitos anos de vida .

. hoje é dia de festa .
. cantam as nossas almas .
. para a menina Ester Maria .
. uma salva de palmas .

.

. clap . clap . clap . clap . clap . clap . clap . clap . clap . clap . :) .

.

. muitos parabéns . e tenha um dia muito feliz .

.

. e,,, .

.

. um imenso beijinho meu .

.

.

Emília Pinto disse...

Linda festa, espirito maravilhoso e uma vontade de viver fantástica. Que neste dia não te faltem os abraços, os AMIGOS, os miminhos e o tal bolo de chocolate de que tanto gostas. Sabes que nunca fiz uma festa de aniversário? Imagina...no dia 26 de Dezembro quem está para grandes festas? Ou estou cansada demais por ter sido a consoada em minha casa, ou porque, os amigos cansados de festa me pedem para so fazer um cafezinho e mais nada. Para piorar a situação o meu marido faz a 23 de dezembro. E ainda falta mais....os meus filhos fazem a 28 do mesmo mês (não são gémeos....) Mas o que interessa agora é a tua festa, o teu aniversário e os teus 61 anos e portanto quero deixar-te um beijinho muito especial e os votos de que sejas abençoada não só hoje mas em todos os dias que a vida ainda te concederá. Parabéns, Ester!
Emilia

A Casa Madeira disse...

Olá Tulipa de muito bom gosto a sua festa; hoje mesmo estava
vendo umas lanternas de rua bem parecidas com as da sua festa kkk.

"Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida". (Fernando Pessoa)

Acho que faz algum tempo que não nos visitamos... obrigada por lembrar de me
convidar para a sua festa e dividir essas belas imagens no seu convite.

Que tenhas um bom e feliz dia.
Janicce.

Ana Simões disse...

Parabéns !!
cheguei agora `tua festa de aniversário, e... ansiosa como sou, fico logo querendo tudo de uma vez ... Bom nada melhor que começar pela pela cozinha.. ai que cozinha maravilhosa para eu preparar as minhas iguarias vegetarianas e porque não, pratos de cozinha tradicional ? afinal adoro cozinhar para os outros tb. Agora que a paparoca está pronta, vou até ao SPA, relaxar e como não estou só, conversar, outra coisa que gosto de fazer... está excelente a festa, mas ainda não terminou... Entro no ambiente e viajo até Marrocos... a noite está fresca e a lareira acesa reconforta-nos, entre um canapé e outro, vai uma bebida quentinha.. pode ser um chá de ervas frescas sem açúcar... porque a noite é de festa e o não posso recusar uma boa fatia de bolo, sem café ? que bom! tb não gosto com café... Está tudo a preceito, a mesa maravilhosa... Grande festa Parabéns para TI !!
Adorei o post, super imaginativo, como sempre consegues surpreender pelas positiva. Adorei a introdução, um gesto de AMOR como não há igual, amor de mãe, adorei o positivismo a tua auto-estima que aqui revelas no que escreves. É mesmo assim tens de gostar de ti sim!! Até porque tu o mereces.
Por fim, desejo que todos os teus sonhos se realizem ao longo da tua vida e que daqui a um ano estejas aqui convidando-nos para outra festa. E bom, bom seria um dia juntarmos os bons amigos numa festa não virtual... Mas esta tb é boa !!
Muitas felicidades e um grande beijinho .

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, votos de felicidade e parabéns pela sua linda idade, que continue muito feliz é o meu desejo.
AG

Sofá Amarelo disse...

Ester, este teu aniversário é muito mais que isso, é uma viagem pelo teu mundo, por ti própria e pelas pessoas importantes para ti que te rodeiam ou com quem te tens cruzado ao longo da vida... não importa que sejam 61 anos, o que importa é que os festejaste, não os escondes e assume-los. Parabéns por isso, pelo post e essencialmente pela PARTILHA. Beijinhooo grande e de novo muitos parabéns :-)

Manu disse...

Querida amiga
Desculpe não comparecer ao seu aniversário. Pelo que vi houve uma grande festa.
Por aqui anda-se a mil para mais uma viagem.
Embora com atraso desejo que este dia se repita por muitos anos, com paz, alegrias, amor e claro, muitas viagens.

Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Ester,
Fez muito bem em dar-me um puxão de orelhas que bem mereço, pois a amiga é uma daquelas pessoas que desde há uns anos atrás muito aprecio e devo confessar que não é por mal, mas esqueço-me por vezes de a visitar.
Quando publicar envie o link para o meu email, que excepcionalmente, aqui deixo (ematos.simoes@hotmail.com) para assim me ser mais fácil acompanhar as suas viagens, que para mim são um modo de viagem também.
Quero expressar-lhe os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
Linda idade!
Que festa linda preparou com o seu incomensurável bom
gosto.
Pela minha parte agradeço-lhe.
Desejo-lhe muitos anos de vida com muita saúde, alegrias, amor e paz.
Continue com esse seu espírito alegre, divertido e aventureiro.
Um grande beijinho e muitas felicidades.
Aili

Mário Margaride disse...

Embora atrasados, aqui deixo os meus parabéns. E que esta data se prolongue por muitos anos.

Feliciddes!

Beijinhos e bom fim de semana!

Graça Pires disse...

Parabéns pelo dia 18 e pela reportagem que partilhou aqui. Que seja muito feliz e que os que ama sempre estejam consigo.
Um beijo.

Jaime Portela disse...

Gostava de ter sido convidado para a sua festa de aniversário...
Estou a brincar, pois claro.
Ainda que um pouco atrasados, os meus parabéns pelas suas primaveras, que tem a coragem de assumir publicamente (muitas mulheres, e homens, não a têm...). Continua sempre feliz e com saúde, isso é que é importante.
Tenho 3 links que vão dar direitinho à Ester, que vejo, mas que nem sempre comento.
Boa semana, querida amiga Ester.
Beijo.

rosa-branca disse...

Olá amiga Túlipa, embora atrasados os meus parabéns, que conte muitos e bons com muita saúde, paz e muito amor. Bem amiga, desde a decoração ao relaxamento e ás iguarias tenho que concordar que tem muito bom gosto em tudo. Beijos com carinho

ruma disse...

Olá.

obras brilhantes.
Obrigado por sua visita sempre.

Desejo a todos o melhor.
Saudações e abraço.

Do Japão, ruma ❃