O EMPREENDIMENTO ESTORIL SOL RESIDENCE
Desenvolve-se a partir de uma zona base de implantação em 3 edifícios de 14 pisos (edifícios Estoril, Cascais e Baía).
Está rodeado de jardins com grande diversidade de plantas, além de jardins verticais, implantados, não só nas traseiras do empreendimento, mas também na empena do Hotel Mirage, quebrando o seu impacto e melhorando todo o projecto de arranjos exteriores.
O ESTORIL SOL RESIDENCE é contíguo ao Parque Palmela, ao passeio marítimo e à praia (acesso privativo).
No piso lobby, ao nível da estrada marginal, fica a entrada principal, com ligação a cada um dos edifícios, e recepção, com segurança 24 horas (acesso restrito ao condomínio e apartamentos).
Também neste piso existe o spa, com piscina aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, salas de massagens e ginásio totalmente equipado.
Uma piscina exterior, com ampla vista sobre o mar, completa este conjunto de motivos que apelam ao lazer.
Nas caves estão localizadas as arrecadações e os estacionamentos privativos dos condóminos. Ao longo dos três pisos de estacionamento, junto à rampa de acesso, existe o Poço Inglês; trata-se de uma abertura para entrada de luz natural, que dispõe de um jardim vertical e de uma peça de água configurando uma cascata, conferindo maior nobreza e luminosidade a um espaço tradicionalmente fechado.
Todo o projecto, desde a forma exterior até aos mais pequenos e sofisticados detalhes, com estruturas e acabamentos do melhor que Portugal tem para apresentar, tem a assinatura do conceituado Arqº Gonçalo Byrne.
BARCO DE PESCA
foi o único que vi, mas devia ir carregado de peixe, pois as gaivotas não o largavam
RESTAURANTES
Há para todas as bolsas;
os mais económicos e os mais caros e sofisticados