sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mostra de Trabalhos do 3º Raid Fotográfico da Moita

Aqui estão as minhas melhores fotografias escolhidas pelo júri do «raid fotográfico» no qual participei no mês de Setembro.
No passado sábado foi a cerimónia de entrega de prémios e menções honrosas aos que o mereceram e, teve início a «Mostra de Trabalhos do 3º Raid Fotográfico da Moita»
Por isso, aqui faço o convite a quem quiser aparecer no Posto de Turismo Municipal, na Moita, e informo que desde o dia 4 de Outubro até ao próximo dia 18 está patente esta exposição.
Havia 3 temas:
no tema: "Festas da Moita" esta foi a fotografia escolhida pelo júri.


No tema: "Paisagem", escolheram esta (que, por acaso, eu já vos tinha mostrado)


No tema livre, que eu optei por «Arquitectura» escolheram esta:

Desta forma, tenho estes três trabalhos expostos.
Há sempre uma 1ª vez para tudo na vida!!!

25 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Desculpa, amiga, mas comentei no sítio errado. De qualquer modo, ainda bem que estas três foram expostas, porque bem merecem.
Beijo-te com carinho e... parabéns!

Alberto Oliveira disse...

... parabéns pelas fotos. Estes concursos são bem interessantes porque motivam nos amadores de fotografia maior empenho e sede de conhecimentos nessa área.

Beijinhos e óptimo fim de semana.

Tiago R Cardoso disse...

muito boas as imagens...

Vou ter de participar num raid destes

Manuel Veiga disse...

belo programa de fim de semana...

beijo

Anónimo disse...

Mais uma vez Parabéns!. Pena que a Moita e o respectivo Posto de Turismo, distem da minha modesta casinha e cidade :) umas centenas largas de kms...pois caso contrário, eu marcaria ponto.
Fica a tua divulgação, que muito apreciei.

Miguel disse...

Parabéns pelo bom trabalho ...

Boa sorte ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

Nuno de Sousa disse...

Amiga, 3 belas imagens, bem escolhidas sem dúvidas todas elas feitas com alma, um olhar atento e bem captados, estás de parabéns afinal foi o teu 1º Raid e ora ai está... nada melhor q ser reconhecido com 3 fotos, se calhar nem todos tiveram essa sorte de ter ai fotos expostas.
Mto bom e agora com nova máquina a qualidade vai ser bem melhor... quero ver essas fotos do encontro de Oeiras onde estiveste presente para minha alegira,
Gostei imenso, penso que soubeste interagis com todos e te adpaste perfeitamente no espirito do encontro.
Agora venham essa fotos e eu vi q tens mtas e boas.
Bjs,
Nuno

jawaa disse...

Parabéns pelas fotos que muito bem ilustram os temas. Pena a Moita ficar tão fora de mão para eu ir fazer uma visita...

Continua a seguir o teu sonho bonito.
Um abraço

Um Poema disse...

Amiga,

Parabens!
Merecida a "Menção honrosa", pois os teus trabalhos estão excelentes.

Também eu, como tu, tenho o tempo tão limitado que não consigo visitar os amigos com a frequência que desejo.

Sobre as «praxes», creio que é assunto que podemos abordar por e-mail, se concordares.

Um abraço

Alexandre disse...

PARABÉNS!!!

Vês com valeu a pena participar... imagina se tivesses uma máquina como alguns dos participantes tinham...

Muitos beijinhos!!!

Alda disse...

Lindas fotos!

Parabéns!!!

Beijinhos

LuzdeLua disse...

Parabéns mesmo.
Lindas fotos
Passando deixo-te um abraço amigo
Bjs

poetaeusou . . . disse...

*
belo trabalho, amiga
,
conchinhas,
,
*

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas fotos...Parabéns...
Beijos

Luna disse...

Parabéns, há sempre um primeira vez, como dizes, agora é só sguires em frente
beijos

Luna disse...

Parabéns, há sempre um primeira vez, como dizes, agora é só sguires em frente
beijos

Juani disse...

pues felicidades, las tres fotografias son estupendas
saluditos

Gata Verde disse...

Gostei da foto escolhida embora não goste da festa brava.

Beijocas

vida de vidro disse...

Parabéns pela exposição das tuas fotos! É sempre bom termos um incentivo. **

Marlene Maravilha disse...

Por mim ganhas o premio! Sao lindas as tuas fotos! Eu gosto demais!
Parabéns é pouco!
beijo enorme e saudades!

São disse...

Parabéns, linda!
As fotos são bem interessantes.
Feliz fim de semana.

bettips disse...

Como adoro fotografia... acho estas coisas especialmente interessantes. E parabéns! Tudo isto serve para se aprender mais sobre as terras, as gentes (e sobre nós próprios!)
Bjinho

joshua disse...

Tudo magnífico. Tudo esplendoroso.

Unknown disse...

As fotos estão uma maravilha. Bem merecem um prémio. Gosto muito. Parabéns.
Beijo.
EA

Ana in UK disse...

Parabéns!! É muito fixe ver o nosso trabalho exposto não é??
As minhas também estão esxpostas, é cá um orgulho!!!

jinhux e bom fim-de-semana