sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Postais ilustrados por mim

Para este fim de semana deixo-vos mais quatro imagens minhas que captei no «raid fotográfico» e uns pensamentos que têm tudo a ver com esta época da minha vida.





Queiramos ou não, a vida transforma-nos. Corremos o risco de mudar para pior, se nos fechamos na rigidez das nossas convicções. Mudamos para melhor, quando aceitamos tentar compreender quem somos. (Ana Vieira de Castro)

Não raras vezes,
a insatisfação e o desejo de mudança acordam,
também, o eco distante de um sonho antigo.
(Ana Vieira de Castro)


Sim, o eco distante de um sonho antigo, está a acordar dentro de mim.

Desejo a todos vós um óptimo fim de semana com muita Luz, Paz, Alegria e Amor. Abracinhos com muito carinho.

39 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
tulipa
,
faz um album,
tens bom material,
lindissimas fotos
,
conchinhas
,
*

gaivota disse...

fotos muito lindas, sim senhor! são os traços da vida de cada um, a presença de se ter pasado...
bom fim de semanan também para ti
beijinhos

Nuno de Sousa disse...

Bons dias minh amiga Tulipa,

Tenho 2 fotos que gosto particuarmente pelo enquadramneto q deste a 1ª penso ser o teu mai sbelo postal mto bom e com boas possibilidades de quem sabe ir para exposição, e gosto da 4ª foto também, mto bonita.
As outras técnicamente não tão boas mas agradáveis de se ver.
estou a gostar do teu olhar e boa sorte para logo quem sabe possas ter algumas boas surpresas. Bjs grandes amiga
Tem um bom fds
Nuno

A OUTRA disse...

Olá! Isso é que é passear!
Quanto aos comes e bebes dispenso, embora apreciando.
As fotografias que aqui tens, e isto é opinião duma "naba" que por vezes despreza a técnica porque só lhe interessa o motivo, são muito bonitas e mostram a tua sensibilidade e sentido de estética. Só tens uma que eu não gosto e que devia ser espectacular se não a tirasses inclinada. Foi uma das coisas que aprendi através de alguém muito experiente e que em toda a minha vida não mais esquecerei.
Repara, não deixa de ser muito bonita, foi assim que a viste certamente, mas ao olhar sente-se um pouco de vertigem.
É o único senão em todas estas fotografias muito bem conseguidas que nos mostras.
Parabéns pelo passeio e belo belo album que trouxeste.
E agora pergunto-te: pediste-me opinião das tuas e qual é a tua opinião sobre as minhas?
Não me fizeste comentário sobre o meu trabalho!
Desculpa mas gosto de saber o que pensas sobre os meus álbuns.
Bom fim de semana.
Bj
Maria

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu sorriso deixado. É que quando sorrimos, "o outro" ve-nos melhor ;)

Tens fotos muito boas. Parabens

Abraco grd

PreDatado disse...

Bonitas fotos.

Andreia disse...

Fotos bonitas!=)

Juani disse...

preciosas fotografias, es bueno poder realizar algunos de nuestros sueños
saluditos

Kim disse...

Olá Tulipa!
A fotografia é uma paixão desmesurada e simultâneamente um prolongamento do olhar. Daí que, é essa paixão que deves alimentar.
Quanto às fotos, gosto particularmente da primeira.
Gostei do teu jardim!

Unknown disse...

Que bom que vc voltou!!!lindas fotos..Fique atenta para esse eco, não deixe passar....ATUE

beijocas

Om Shanti

Celia Prem

De Amor e de Terra disse...

Olá Tulipa Amiga, bom dia!
Obrigada pela partilha destas belas fotografias; gostei muitíssimo.
Concordo com comentários anteriores; um album!
Beijos e parabéns.
Maria Mamede

Tiago R Cardoso disse...

Excelentes momentos, muito bem.

Luna disse...

Lindas fotos aqui tens,parabens
beijos

Anónimo disse...

As fotos estam muito bonitas e deve ter sido um dia fantastico
Beijinhos

Fernando

Justine disse...

Que o eco se transforme em voz-presença!
Obrigada pela visita:))

_+*Ælitis*+_ disse...

Lindas fotos :)

Beijo meu ♥,

A Elite

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns !!!
Tens aqui lindas fotos :)))



Boa semana,

Beijinho,

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Alguém que tem a sensibilidade de captar o imensurável poder de Deus através da natureza, tem mais é que ser muito, mas muito feliz!!
Eu amei todas as fotos!! Vai firme realizando o que está a acordar dentro de ti. Nao deixes este sonho parado! A vida é bela!!!!
Deus te abencoe!!
(Vou te linkar no meu blog, porque parece que nao te tenho lá)
beijo enorme e uma linda semana, aonde os projetos se tornem realidades!

Alexandre disse...

Fantásticas fotografias, bem equilibradas nos seus elementos e com tons perfeitos! Gostei do teu raid, e se consegues fazer fotos destas com uma pequena máquina, imagino o que não farias com uma máquina profissional...

Muitos beijinhos, Tulipa! Boa semana!!!

mundo azul disse...

Belas imagens!
Gostei particularmente da primeira...

Que lugar mais bonito!

Beijos de luz e uma semana muito feliz, amiga!!!

vida de vidro disse...

Lindas fotos! Estarmos receptivos para ouvir o eco do nosso sonho antigo, isso já é um óptimo (re)começar.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belas fotografias...Espectacular...
Beijos

Fernando Pinto disse...

Olá!

Vejo que gosta de fotografar, de passear por sítios idílicos. Parabéns pelo blogue!

Obrigado pela visita! É verdade, tenho andado um pouco desaparecido... Mas é por uma boa causa! Acabo de mudar de Lisboa para Ovar e o tempo não tem sido muito. Moro pertinho da casa da CONTACTO.

Cumprimentos e volte sempre!

Fernando Pinto
(Jornalista)

Luís Galego disse...

Afinal temos fotografa profissional que aliada ao pensamento deAna Vieira de Castro provoca um post perfeito.

Cíntia Mara disse...

Belas fotos, parabéns!

Elvira Carvalho disse...

Lindas as fotos. Um abraço e obrigada pelo link da sobrinha.

Andreia disse...

Vou visitar a tua sobrinha!

maresia_mar disse...

Belissimas fotos, amei!!!
hoje é um dia especial, passa se puderes na «minha casa».
Bjhs

Alda disse...

Lindas fotos!
Adorei.

beijinhos
Alda

Pierrot disse...

O mar... sempre tao presente nas fotos que nos quedam na alma!!!
Bonito retrato de uns olhos atentos
Bjos daqui
Pierrot

Anónimo disse...

Olá, Tulipa!

Que este sonho possa ser uma oportunidade de realizares algo de inesquecivel!
Tu mereces!

Bjs

Je Vois La Vie en Vert disse...

Belas fotos, sim Senhora !
Eu também gosto de ramos de árvores. Viste as minhas fotos das minhas férias ZEN ?
Beijinhos verdinhos

literatura disse...

Olá Tulipa!
Obrigada pela tua visita.
Aqui estou eu a admirar as tuas fotos que são muito expressivas porque acompanhadas de comentários fazem-nos sentir muitas emoções.
Beijinhos.

O Profeta disse...

Mágnifico post...fabulosas fotos...


Doce beijo

poeta_silente disse...

Querida.
Cheguei aqui. Lindas fotos.
Ando afastada da blogosfera. Mas, por vezes, apareço para agradecer as visitas.
Beijos.
Deus te abençoe.
Miriam

Alexandre disse...

Muitos beijinhos, Tulipa!!! As tuas fotos continuam a ser um êxtase, voltei aqui para as ver!!!

Gata Verde disse...

Muita paz de espirito principalmente...

beijocas e tudo de bom

Maria Carvalhosa disse...

Obrigada, amiga Tulipa, pela divulgação do evento. As tuas fotos são lindíssimas. Não conheço as outras mas, se nenhuma destas foi premiada, trata-se de uma grande injustiça.
Beijos sentidos.

jawaa disse...

É sempre hora de concretizarmos sonhos. Assim haja força!
Eu já tinha visto este lugar de fotos lindíssimas e ia jurar que tinha dexado comentário e agradecimento por uma anterior visita. Se o não fiz, desculpa.
Nem por sonhos consigo ir visitar todos 1x por semana, como gostas...
Um abraço