domingo, 13 de fevereiro de 2011

KORZO - RIJEKA

JADROLINIJA oferece travessias de ferry regulares entre Bari e Ancona na Itália e vários portos na Croácia.
Viaje com a Jadrolinija e alcance várias das numerosas ilhas no Ártico.
Com opções de 36 ferries para carro, 8 catamarãs, 1 hydrobus e navios convencionais. A Jadrolinija te leva para os destinos mais belos, com segurança e conforto com pontualidade. A Jadrolinija lhe oferece uma inesquecível experiência com os deliciosos sabores do mar e a mais linda costa e ilhas. Com a Directferries.pt é possível verificar horários de travessias, fazer sua reserva com a Jadrolinija ou uma pesquisa de bilhetes e preços on line.






Um lugar em Rijeka que é um centro de dia de actividade ou da noite é o calçadão Rijeka, ou como é chamada pelos locais KORZO.
Se procura algo para fazer, divertir-se, passear, seja de dia ou de noite, então com certeza este é o lugar para ir. Todo grande evento - como assistir a qualquer jogo de futebol mais importante, em que a Croácia joga ou um concerto gratuito ou o tradicional Carnaval (o maior da Croácia), todas elas têm lugar na Korzo.
Na imagem podem ver a placa da AVENIDA PRINCIPAL DE RIJEKA - KORZO.
Nesta mesma avenida há várias esplanadas, como mostro no post abaixo, onde é muito agradável sentar e tomar uma bebida enquanto se vê passar os turistas, bem como tudo o que gira ali à volta.

Todo o grupo ficou no Grand Hotel Bonavia; este Hotel tem 125 anos de existência e foi completamente remodelado. Situa-se no coração financeiro e comercial de Rijeka. O Grand Hotel Bonavia é a escolha perfeita, tanto para quem viaja a trabalho como a lazer, e vai de encontro aos desejos dos clientes mais exigentes.