quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MUDAR E INOVAR

Olá a todos!
Espero que estejam aconchegadinhos, no remanso dos vossos lares, porque está um frio que não se aguenta. Além de tanta chuva que já cansa e vento forte...Nem o convite aos saldos justifica uma saída de casa, por isso, espero que aproveitem o vosso tempo da melhor maneira…
Começo por vos pedir desculpa da minha ausência nos vossos blogues, pois ando mais uma vez envolvida na preparação de outra exposição, daí que não tenha tempo para visitar os vossos cantinhos, como eu gostaria e vocês merecem.
Por falar em frio...apreciem esta paisagem; foto minha quando visitei os Glaciares na Noruega...brrrrrrrrrr...que frio!!!

A Tulipa nos seus dois blogues começa o Ano com novidades, promessas, novas rubricas...enfim...há que mudar e inovar. Fotos da minha autoria também.
Tenho adiado um projecto, mas este ano vai mesmo ser posto em prática – posts sobre “Recantos de Hotéis”, tenho imensas fotos que adoro captar pelos hotéis por onde passo. Recantos com magia, cada qual no seu estilo.
Espero que apreciem esta minha ideia.
Ao longo do ano, outras ideias irão aparecer, acreditem.
Registos de férias por esse mundo fora, além dos meus weekbreaks cá dentro.
Uma rubrica semanal com “Pensamentos” que aprecio bastante.
Agora, visitem-me se querem ver o que vos prometo, pois estou pronta para continuar junto de vós.
Começo com estas 2 fotos, da viagem que fiz à Escandinávia, em Abril de 2008.

Estou a fazer os últimos preparativos para a próxima exposição, que será em breve e o tempo voa. O próximo post será mesmo um convite para a exposição. Prometo que assim que estiver tudo ultrapassado serei mais presente na blogosfera. Espero ser entendida por todos os bloguistas.

11 comentários:

gaivota disse...

passa, minha amiga, algumas fotos de cantinhos por onde tens andado, quem sabe não os conhecerei...
na noruega, não, ainda não!
beijinhos

Lídia Borges disse...

Bonitas imagens!

Aproveito para desejar o maior sucesso para essa exposição.


L.B.

Justine disse...

Que esses preparativos corram o melhor possível!

ψ Psimento ψ disse...

Olá, devo confessar que todos os dias me custa muito sair de casa para ir trabalhar à 8 da manhã com este frio e chuva, mas a verdade é que já sai nas mesmas condições para ir aos saldo, ok busted… :p
Felizmente brevemente já me vou para terras com mais Sol. :)
A ideia dos hotéis parece-me muito bem, ficarei a aguardar.

Bichodeconta disse...

Só podem ser trabalhos muito interessantes..O meu mail vai aqui, depois envio-te numero de telé.Ebesuga@gmail.com.BJS, Ell

Nothingandall disse...

De certeza que a exposiçao vai ser um sucesso- Uma boa semana, naturalmente, cheia de momentos perfeitos (com flores, sorrisos e ...poesia).

Pepe Luigi disse...

Cara Tulipa,
De facto tenho andado um pouco (ou muito) arredado destas lides, não que seja por me ter aborrecido com alguém, mas sim porque me passou um pouco a efusão inicial. De qualquer maneira estou a pensar voltar em breve porque realmente ter um blogue, além de ser um compromisso connosco próprios é-o também perante a sociedade.

Nem de propósito as suas novidades sobre a India, um país que vou ter o previlégio de visitar com extensão ao Nepal entre 3 a 15 de Fevereiro. Aqui em Portugal há pouca divulgação desta terra tão extensa, tais como mapas, plantas das cidades, guias, etc.

Gostava muito de visitar a sua exposição. Detalhadamente dê-me as coordenadas.
Obrigado antecipadamente.
um beijinho do
Pepe

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Tulipa, belas fotografias...fico aguardando o convite....
Beijos

GarçaReal disse...

Bela foto.

Felicidades para a exposição

Boa semana

bjgrande do Lago

Pepe Luigi disse...

Tulipa,

Até quando a sua exposição vai estar aberta?
Nós esta semana incluindo sábado e domingo é-nos impossível deslocar-nos à Moita, pois chegou ontem a minha filha de Barcelona onde está a fazer um doutoramento em Biologia Marinha, e neste espaço de tempo temos que levá-la a diversos sítios para efectuar mergulhos.

Dad disse...

Olá Tulipa! Muito obrigada pelo convite mas não vou poder ir ver a exposição pois fica muito longe de São João e não tenho meios para lá chegar. Desejo-lhe as maiores felicidades e proponho-lhe que mostre no Blog as fotos da exposição pois fui ao sofá amarelo mas na foto que lá está não se consegue perceber o que está exposto.

Beijinho grande com desejos de muita felicidade!