domingo, 1 de maio de 2011

1 de MAIO - 3º ANIVERSÁRIO

ABRIL TERMINOU EM BELEZA
ABRIL foi um mês de muita agitação, muitos passeios, muita vida social.
Hoje – 1 de Maio - domingo foi outro dia completo fora de casa, fui para uma quinta onde convivi com outras pessoas.
O mês de Abril começou com uma ida ao Algarve, a um encontro de pessoas da cidade onde nasci, Beira em Moçambique – África.
Reencontrei pessoas que já não via há 40 anos, desde os meus 15 anos, que estudamos juntas no colégio. Foi muito salutar este encontro, no dia seguinte fizemos um passeio de barco no mar, na costa oeste do Algarve, duas horas navegando, eu até tive a possibilidade de conduzir o barco por 15 minutos, foi magnífico.
Num outro fim de semana fui fazer um peddy-paper no Seixal, com um grupo muito animado de 20 pessoas, foi um dia muito bem passado e divertido.
Ando cansada mas feliz.
Tenho imensas fotos de todos estes passeios.
Depois disso foi o meu aniversário – 19 de Abril – não fui trabalhar, passei o dia como quis, sozinha, fui ao cinema e só ao final do dia, é que me juntei ao filho, nora, netos, fomos jantar, depois fui a casa da minha irmã onde cantaram-me os parabéns e abri o bolo de aniversário.

FOTOS DO ENCONTRO EM ALBUFEIRA





De seguida foi um fim de semana prolongado da Páscoa, fui de viagem até ao norte de Portugal, à terra da minha mãe, onde tenho muitos familiares e andei feliz e realizada por poder levar os meus netos ao lugar das origens da sua bisavó.
A minha neta que tem 8 anos, já entende as coisas e só dizia:
Avó, tenho tantos primos que não conhecia e andaram felizes os dois netos brincando e foram uns dias diferentes.
Na última semana de Abril recebo 2 notícias que me deixaram particularmente feliz, vou receber o meu 1º prémio num concurso de fotografia, é o 2º ano que concorro e vou ser premiada, estou super feliz.
Também já recebi a notícia do dia em que vou montar uma outra exposição de fotografia e o dia da sua inauguração…isto tudo será em Maio, embora as notícias tenham chegado no fim de Abril.

FOTOS DO PEDDY-PAPER NO SEIXAL





Posso assim dizer que
ABRIL ACABA EM BELEZA
e
MAIO PROMETE…
um mês de muitas emoções!!!

10 comentários:

tulipa disse...

Começo por AGRADECER as vossas visitas bem como as palavras de amizade e de apreço, durante estes 3 anos do MOMENTOS PERFEITOS.

Pois...
de vez em quando dá-me uma tristeza
...mas, logo vejo que não devo desanimar e com a vossa ajuda, os dias vão acontecendo uns melhores que outros.

MUITO OBRIGADO A TODOS VÓS.

Emília Pinto disse...

Olá Tulipa, vejo que tiveste um Abril bem preenchido e feliz; isso é muito bom. Eu sou a Emília do Começar de Novo, a colaboradora da Hermínia que te fez a 1ª visita; somos duas e lá vamos levando o blog com todo o carinho e com a ajuda dos seguidores que são o mais importante para que não desanimemos. O teu blog está muito interessante e aos poucos os comentários vão aparecendo. Um beijinho e uma bela semana
Emília

João Videira Santos disse...

Um aniversário requer felicitações.
Aqui ficam os meus parabéns!

São disse...

Parabéns e felicidades.
Que bom estar tão satisfeita!

Continue feliz.

mfc disse...

São momentos perfeitos destes que nos permitem irmos sorrindo.

Marta Vinhais disse...

Maio vai ser um mês cheio de cor....
Nada melhor que sorrisos e brilho no olhar
Obrigada pela visita....
Beijos e abraços
Marta

Dulce disse...

Tiveste um belo mês e está aqui muito bem documentado com belas fotos e textos q deixam transparecer felicidade, bjitos.

Zé Povinho disse...

É de aproveitar quando os ventos estão de maré, porque a vida não se pode resumir ao que é triste e mau. Parabéns.
Abraço do Zé

rosa-branca disse...

Olá amiga, em primeiro lugar muitos parabéns pelo seu aniversário que faça muitos com muita saúde, paz e muito amor. Lindas fotos desse encontro e tem que se aproveitar os bons momentos o nosso "eu" agradece. Beijos com carinho

Nothingandall disse...

Ah aah... na realidade as fotografias mostram que o pessoal estava bem divertido!... Parabéns também pelo prémio e a exposição :)
Uma boa semana.